sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Back to Basics!


Olá a toda a comunidade da blogosfera...
Depois de um ano e alguns meses  após a criação do meu blog e do meu 1º post, informo que estou de volta... =)

Após uma longa reflexão e de me ter lembrado que algures, num tempo longínquo criei um blog, cá estou eu de volta, para tentar cumprir o que prometi no post anterior...ou melhor, para tentar não falhar pela segunda vez...  rsrsrsr   XD

E porque um novo ano começa, nada melhor que melhorar maus hábitos...

"Ano novo, vida nova!..."

_______________________________________________________ 

1 comentário:

paula maria disse...

Se gostas mais de sapatos do que amêndoas da Páscoa, então envia uma foto dos teus sapatos preferidos e/ou a última aquisição para: mmpmaria@sapo.pt. As fotografias recebidas serão postadas até ao final do mês. E a vencedora anunciada em Fevereiro. O par de sapatos mais comentado receberá um trem de cozinha em aço inoxidável. Não é um trem de cozinha, mas é uma coisa parecida...

Sejam criativos e enviem-me as preciosidades que usam nos pés.


Dezperada.